segunda-feira, 25 de abril de 2011

Antes de voltar pra casa ..

Bom mesmo é passar um dia como esses. Ontem, passei o dia no Eldorado. Fui pra roça, cortei caminho no mato, fui ao corrego.
Mas quem dera, tenha sido assim tão fácil... Nunca senti tanto medo em toda minha vida, eu pensei seriamente que eu fosse morrer, ou pela vaca que quase correu atrás de nós, ou pelas pessoas que estavam estranhamente nos observando tomar banho no corrego, ou pelos cachorros que haviam milhares por todos os lados.
Mas, responda-me: Há coisa melhor que andar na estrada de terra e chegar no sítio com os pés sujos de lama e após isso, se lançar na piscina? Há coisa melhor que rolar na areia e, em seguida se jogar no corrego e ouvir Victor e léo?
Não, não há. Ainda sim, seria melhor se houvesse completo uma parte vaga de meu coração, que rodeada por toda aquela misteriosa e inspirante natureza, recordava-se inesplicávelmente apenas de algo, algo faria todas aquelas aventuras terem sabor de amor e felicidade, sentimentos que se arrefem sem que eu possa dizer o porquê.
O feriado era bem o que eu precisava, há tempos. Precisava desestressar, relaxar e fazer algo de diferente.
O pior é sair do campo, e voltar pra vida chata e tediosa da cidade!

[Vou terminar esse texto ... mas tenho que dar aula agora.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário